terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Princípio

Aqui estou eu na minha primeira experiência profissional! Se há três meses atrás me tivessem dito que no final de Janeiro estaria a estagiar numa empresa como a Cisco, no Estados Unidos em pleno Silicon Valley não acreditava. Em boa verdade mesmo passadas três semanas depois de saber o resultado do concurso ainda não estava plenamente mentalizado.

Agora uma vez aqui no terreno tomei consciência plena que é mesmo verdade. Esta é realmente uma grande oportunidade, a todos os níveis! Profissional, social, conhecer uma cultura diferente, hábitos diferentes...

Cheguei à apenas 2 dias, foram quase 24h de viagem entre 3 aviões e 2 escalas com 8h de fuso horário pelo meio. Ainda tenho os sonos todos trocados, acordo completamente às 6h30m da manhã e chego as 19h completamente cheio de sono. Por isso hoje vou ser breve.

A ideia desta primeira experiência no mundo dos Blogs é apenas ter uma forma prática de transmitir a todos vocês algumas das minha experiências e aventuras em terras do Tio Sam. Aviso desde já que não tenho grande jeito para escrever, por isso desculpem os erros gramaticais ou construções de frases mais pobres.

Lá mais para o final da semana espero colocar um post com as primeiras impressões da viagem e chegada aos EUA.

Até breve!

PS: quando comprar máquina fotográfica começarei a colocar algumas fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário