terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2ªfeira de Expectativa

Hoje supostamente era o primeiro dia oficial de estágio. A partir de agora temos de estar todos os dias nas instalações da Cisco e conectados há rede interna. Na prática, tal como em Portugal tudo de atrasou. Só no final do dia fiquei a saber em que equipa estou inserido. Na prática pouco de novo fiquei a saber, pois continuo sem fazer ideia do que vou fazer.

O dia mais uma vez foi diferente do habitual... já se sabe que onde há portugueses joga-se Futebol! Aqui joga-se futebol entre estagiários e empregados portugueses da Cisco, todas as 2ªf. Momento de confraternização social! Novamente temos de ir de carro cerca de 10 minutos até um pavilhão desportivo com campo de relva sintéctica, com ar condicionado. Tão cedo não volto a jogar, foram 8 minutos de jogo que me deixaram completamente roto, já não tenho idade para estas correrias.

De regresso ao campus constato um novo pormenor que numa grande empresa faz realmente a diferença. As casas de banho estão equipadas com duches quentes! O que sabe muito bem depois do esforço fisíco.

Hoje foi o dia em vim embora mais tarde, ainda deu para ver a imagem dos 4 indianos a jogar ping-pong numa mesa instalada na sala do café do piso onde vou passar os próximos meses!

PS: a máquina está quase a chegar, conto tê-la dentro de dois ou três dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário