quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Warriors vs. LA Lakers


Comprei bilhetes para um jogo NBA!! Próxima quarta-feira lá estarei na Oracle Arena para assistir a um jogo entre os Golden State Warriors equipa local da Baía de São Francisco versus LA Lakers! Esta é uma das coisas queria ver por cá. Ainda para mais com estrelas como o Kobe Briant e o Pau Gasol a jogarem! Os outros desportos americanos como o Basebal, Futebol Americano ou ainda Hóquei no Gelo não me atraiem minimamente. Agora um jogo de basquetebol da NBA, é diferente, sinto uma grande curiosidade em ver ao vivo! Acho que é um pouco como um jogo da Liga dos Campeões. A divisão de topo do respectivo desporto.
Nesta terra, gasta-se dinheiro em todo o lado. Já estou a ver que se não tenho cuidado regresso a Portugal mais pobre do que fui!

1 comentário:

  1. Que inveja Miguel!! Um jogo da NBA e ainda por cima os Lakers, a minha equipa preferida. Espero que tenhas a sorte de ver o Kobe Bryant a fazer uma daquelas exibições do caraças, com 40 ou 50 pontos só à conta dele =) Pelo que tenho lido, os Lakers estão em grande forma, são uma das 3 ou 4 equipas favoritas à vitória final e inclusivamente já venceram os campeões em título, os Boston Celtics.

    Bom jogo!

    ResponderEliminar